Mais cedo, noticiamos que a Polícia Civil procurava familiares para identificar um homem encontrado morto no bairro Caldeirões. Logo depois, nossa postagem chegou aos familiares da vítima, que apresentava uma perfuração semelhante à provocada por arma de fogo na região do tórax.
Pouco tempo após a postagem, parentes entraram em contato, confirmando a identidade como João Batista Santos, de 33 anos.
Natural de Timon, João Batista havia se mudado para Caxias recentemente, onde trabalhava como flanelinha. Segundo informações policiais, ele possuía ficha criminal no município vizinho. O corpo apresentava uma perfuração no tórax, característica de lesão provocada por arma de fogo, mas a causa oficial ainda depende de investigação.
A mãe de João, residente na zona rural de Timon, informou que levará o corpo para o sepultamento familiar.
Mais uma vez, o complexo sistema de comunicação do Caxias Online reafirma seu papel crucial na sociedade, ao conectar informações que auxiliam na resolução de casos e no apoio às famílias em momentos difíceis. Através de sua ampla rede de alcance, o Caxias Online demonstra eficiência e sensibilidade ao tornar públicas as informações necessárias para o reconhecimento e amparo da vítima, contribuindo significativamente para a atuação das autoridades e para o alívio das famílias envolvidas.
Mín. 21° Máx. 40°