Semana Fique em Dia da Equatorial oferece condições especiais para pagamento da conta de energia

A Equatorial Maranhão lança neste domingo (22) mais uma campanha de facilidade para quitação de débitos aos clientes da concessionária, é a Equatorial TÁ ON – Semana Fique em Dia. A ação disponibilizará uma semana de ofertas exclusivas para deixar as contas de energia em dia. No período de 22 a 29 de novembro, os consumidores terão 100% de desconto nos juros, multas, encargos por atraso e juros do parcelamento no cartão de crédito, somente no site da distribuidora www.equatorialenergia.com.br e aplicativo para smartphones, podendo a dívida ser parcelada em até 12 vezes nas bandeiras Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex, Diners Club. Os clientes que possuem o cartão do Auxílio Emergencial, também podem efetuar o pagamento à vista através da bandeira Elo Débito com as mesmas facilidades.

As novas facilidades para pagamento, ofertadas pela Equatorial, têm como objetivo auxiliar o cliente que ainda está sofrendo com os impactos econômicos e acabou acumulando as contas de energia. “Sabemos das dificuldades que muitas famílias passaram e estão passando por conta da pandemia, por isso lançamos essa oportunidade inédita, para que os maranhenses possam parcelar débitos acumulados na distribuidora, com a maior facilidade possível”, enfatiza Francila Soares, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão.

Durante a Semana Fique em Dia da Equatorial, o cliente pode quitar seus débitos atrasados e assim evitar a suspensão no fornecimento de energia, negativação de crédito e demais ações de cobrança. Para aproveitar as facilidades da campanha, que acontece somente pelo site e aplicativo, é importante que esteja com seu cadastro para login atualizado junto à Companhia. Para baixar o aplicativo também é muito fácil. Basta procurar na Play Store Android ou App Store iOS, pelo app ‘’Equatorial Energia’’ e baixar no smartphone.

A Equatorial reforça que o serviço no site é totalmente seguro, desenvolvido com ferramentas modernas que garantem a segurança das informações dos clientes. Após o pagamento, será gerado um comprovante da transação financeira, proporcionando mais confiança no processo. Com a implantação desse tipo de serviço, a empresa também colabora com as recomendações de distanciamento social evitando que seus clientes saiam de casa.