Presidente Eleito do STTR-CAXIAS, Agradece pelos Votos Recebidos

O Presidente eleito do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caxias agradece pelo os 969 votos recebidos na ultima eleição que aconteceu no último sábado (04) de Janeiro.

O Presidente eleito nos disse que estava confiante, pois ele acreditava no trabalho da equipe na qual o apoiava em sua campanha.

´´Quero de um modo especial agradecer primeiramente a Deus e aos associados que em mim e na minha equipe depositaram votos de confiança para conduzir os trabalhos do Sindicato nos próximos anos. Irei honrar esses 969 votos buscando a cada dia melhorias para vida no campo dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Agricultores familiares bem como buscar politicas publicas para os aposentados e pensionistas do Sindicato´´. Disse Pepita.

Dos 1.342 Associados hábitos a votarem, apenas 1.274 votaram no último sábado, ganhando a chapa 01 com uma diferença de 760 votos.

Pepita foi candidato pela chapa 01, apoiado pela a maioria que compõe a atual administração do Sindicato e de alguns dos Delegados Sindicais, obtendo 969 votos contra 209 da chapa oponente.