Prefeitura de Caxias contrata empresa alvo do MP por mais de R$ 130.000,00 

A denúncia foi feita pela a dupla de pré-candidatos a vereadores  Adriano Medeiros e Dra. Dayana Moura.

O contrato é de 131.400,00, tendo como objeto de locação os famosos carros atomizadores, como consta no contrato Nº 001.014.1867.2020,

O contrato foi firmado com a empresa Sabiá Construção e Empreendimentos Eireli, de propriedade de Francisco Armando Teles.

Segundo informações divulgadas no Diário Oficial, o acordo contratual foi assinado pela Secretária Municipal Adjunta de Saúde, Sra. Mônica Cristina Melo Santos Gomes.

A empresa Sabiá construções é velha conhecida do Ministério Público, saiba mais;

A empresa já foi denunciada pelo Ministério Público quando subempreitou ilegalmente uma outra empresa para realizar um serviço que ela teria sido a vencedora. Além do responsável técnico não ter acompanhado a obra, o Ministério Público ainda citou que o empresário Francisco Armando Teles assinou contrato com outra empresa para término da obra quase um mês após o saque de toda quantia repassada pelo estado do Maranhão pelo convênio da obra.

Na cidade de Caxias, o contrato tem duração de 3 meses, a dupla de pré-candidatos decidiram fiscalizar ação, após receberem diversas denúncias de que o serviço não estaria passando nos bairros da Cidade.

Lançando uma campanha de fiscalização para averiguar se o serviço está de fato funcionando.