Pepita reafirma seu compromisso com associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias

O sindicalista é candidato e com sua característica forte de agir e excelente espiríto de cooperativismo, PEPITA transformou o movimento sindical na região dos Cocais e está implantando uma nova prática de se trabalhar as políticas voltadas para os agricultores e demais homens e mulheres do campo.


PEPITA sempre teve o discurso visionário e transformador. Envolvente e moderno, o candidato a presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caxias, acredita em um novo modelo de administração voltado para integrar os poderes e fortalecer as parcerias entre instituições públicas, privadas e de classes como associações, fundações e cooperativas.

Com essa visão, PEPITA consegue dialogar com todos os segmentos tanto em Caxias, que vai desde os Trabalhadores Rurais, passando pelo comércio, poderes executivos, legislativo, judiciário e instituições de formação superior.

PEPITA mantém diálogo do sindicalista eficiente de norte a sul do Maranhão.

Segundo sua forma de ver, o desenvolvimento tem sua base na agricultura e passa pela educação até chegar à prática e execução.

O candidato da CHAPA 01 a força que vêm do povo do campo, têm uma prioridade que é lutar em favor do Idoso e do jovem do campo e isso lhe traz uma forte bagagem para enfrentar esse desafio.

Quero aqui, pedir o apoio de cada associado deste Sindicato para se fazerem presentes no dia 04 de Janeiro para a nossa eleição e mais uma vez reafirmo meu compromisso com cada um de vocês, fazendo do Sindicato o apoio incondicional para todos os nossos associados. Por tanto é importante votar na CHAPA DO SINDICATO, VOTE CHAPA 01 A FORÇA QUÊ VEM DO POVO É VERDADEIRA.

PEPITA PRESIDENTE