Polícia Caxias
Polícia Militar impede assalto com refém e apreende moto roubada em Caxias
Ocorrência aconteceu no Residencial Vila Paraíso; um suspeito foi detido, mas dois outros conseguiram fugir.
01/06/2025 15h32
Por: Redação

Na última sexta-feira (30), por volta das 12h50, policiais militares do 2º Batalhão foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a uma residência com refém no Residencial Vila Paraíso, em Caxias.

De acordo com a PM, uma equipe da Viatura de Área foi enviada ao local e, com o auxílio de um policial militar que estava de folga e prestou apoio, conseguiu deter um dos suspeitos. O homem pilotava uma motocicleta com registro de roubo e portava uma pistola com carregador e 19 munições.

Com ele, também foram apreendidos 31 peças de ouro, 10 relógios e celulares.

Outros dois indivíduos, ainda não identificados, estavam dentro da casa mantendo a vítima sob ameaça. Ao perceberem a chegada da polícia, fugiram pulando o muro dos fundos da residência. Buscas foram realizadas com o apoio de guarnições da Força Tática e de uma viatura do bairro Antenor Viana, mas os suspeitos não foram encontrados.

O detido e os materiais apreendidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para as devidas providências legais. A polícia segue investigando o caso.