Maranhãozinho ignora Fábio e lança Paulinho à Prefeitura de Caxias

Ao negar, via redes sociais, que esteja pretendendo lançar uma eventual candidatura à prefeitura de Caxias, Paulo M. Jr. não passou confiança à base governista. Isso porque a declaração de Maranhaozinho, que lançou o rebento mariniano ao executivo caxiense, foi categórica, não dando margem alguma a qualquer espécie de dúvida razoável a respeito da veracidade do conteúdo, obrigando, inclusive, o vice-prefeito a se manifestar e a apagar o incêndio, ou a fumaça, como queiram.

No entanto, pergunta-se, como Maranhaozinho sabia do sonho de Paulinho? Um passarinho verde teria contado? Sabendo que na política, não há ponto sem nó, pergunta-se, a troco de que Maranhaoizinho colocou Paulinho em Brasília, dando-lhe, inclusive, o comando da legenda no leste maranhense? Foi uma declaração pensada? Maranhazinho começara a cobrar discretamente algo que lhe fora prometido?

 

*Há quem diga que os votos angariados em 2018 para Cleber Verde serão cobrados com juros e correção monetária. Se for assim, o primeiro boleto chegou.

Se vai romper? Nao sei! Mas como disse o Josimar: “é o sonho dele ser prefeito”. Em nota, Paulinho falou do seu grupo, resta saber de qual. Estranho não ter citado o nome do Prefeito, não?