Júnior Martins oficializa saída do grupo Coutinho

Júnior Martins, anuncia oficialmente sua saída de apoio ao grupo Coutinho ao longo dos 16 anos de fidelidade.

Por meio de nota o ex-vice prefeito de Caxias Júnior Martins, informou toda sociedade caxiense sua saída do grupo Coutinho, grupo este que esteve durante 16 anos de lealdade e sempre firme no propósito de defender a bandeira sendo um baluarte em todas às eleições.

JM foi figura importante para Dr. Humberto Coutinho principalmente no ano de 2004, quando formado a chamada frente de libertação para derrotar a ex-prefeita Márcia Marinho.

De lá para cá, Júnior Martins esteve sempre ao lado do saudoso Humberto Coutinho, bem como todo o seu grupo atualmente comandado por Cleide Coutinho.

Vale ressaltar que, a saída de Júnior Martins do grupo Coutinho pegou muita gente de surpresa afinal JM se manteve no GP Coutinho nos piores momentos de fragilidade da família Coutinho.

Júnior Martins reafirmou em um vídeo recente divulgado, que está preparado para enfrentar tudo e a todos nesta eleição e confirma ser pré-candidato a prefeito de Caxias.

“Estou preparado, a nossa cidade precisa de desenvolvimento, precisa de emprego, precisa de políticos comprometidos com a população e eu estou preparado e sei dos problemas á serem enfrentados e não irei desistir de lutar por uma Caxias cada vez melhor para todos”, diz JM.