Em Caxias, Polícia Civil apreende veículos utilizados e roubados de casa de empresário

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, efetuou na tarde desta quarta-feira (04/03), as apreensões dos veículos: Fiat Toro, cor preta, 2018/19, e Ford KA, branco, com placas PIX-4467 (placa original PIC-5460). O primeiro, roubado de um empresário, enquanto o segundo, usado pelos criminoso durante a ação criminosa. Por volta do meio dia, o empresário do ramo de postos de combustíveis ia chegando em casa, quando foi abordado pelos criminosos que adentraram a residência a procura de dinheiro e jóias.

 

Na fuga, os criminosos levaram também  a Fiat Toro do empresário, o qual, também  seria  levado, mas conseguiu fugir e  ir  até a Del Regional comunicar o fato.

As equipes da Polícia Civil  iniciaram as diligências, localizando os dois veículos na estrada que dá acesso a cidade de São João do Sóter.

Dentro dos veículos foram apreendidas duas camisas vermelhas, fardamento de uma grande concessionária de motocicletas do MA e PI, e  que  foram usadas pelos assaltantes. O Ford Ka fora tomado de assalto em Teresina PI, no dia 05/02/2020, e é apontado como ter sido usado em homicídios em Timon MA e Teresina PI.