Eleições 2020: Adriano Medeiros tem o primeiro registro de candidatura registrado no TSE

Os registros de candidaturas para vereadores já iniciaram. De acordo com o Tribuna Superior Eleitoral (TSE),  os registro devem acontecer até o dia 26 de Setembro.

Em Caxias o primeiro registro de candidatura a vereador foi do pré-candidato Adriano Medeiros que pleiteia uma vaga ao legislativo Caxiense pelo o partido PTB 14.


Adriano Medeiros tem se tornado conhecido na cidade de Caxias após se tornar um fenômeno nas redes sociais, acumulando mais de 3.5k seguidores no Instagram, 10mil seguidores no Facebook e mais de 100mil visualizações em seus vídeos na internet.

PROCESSO: FÁBIO GENTIL X ADRIANO MEDEIROS

Seus vídeos sobre combate a corrupção e divulgação de gastos públicos já lhe renderam um processo de 79mil reais movido pelo o próprio prefeito de Caxias por AM ter divulgado os gastos do carnaval de 2020 que ultrapassaram a marca de 1.000.000,000 mil reais, se tornando o único candidato a vereador a está sendo processado pelo o mandatário municipal.

O FISCAL DA LEI:

Além de ter diversos vídeos de fiscalização sobre as contas públicas, AM também promete fazer uma campanha mostrando todos os gastos públicos dos últimos 2 anos da gestão Gentil, além de apresentar uma plataforma independe de denúncias junto ao eleitorado Caxiense.

 

O RAPAZ:

Adriano Medeiros, nascido em Brasília-DF no dia 22 de novembro 1990, tem 29 anos, Formado em Jornalismo, Acadêmico do penúltimo período em Direito e Ciências Sociais e especialista em combate e fiscalização de cartéis em licitações públicas pela Escola Nacional de Administração Pública-ENAP, sendo o único com tal formação no interior do Maranhão. Além de exercer o cargo de Conselheiro Federal junto ao CONJUVE órgãos ligados ao Governo Federal.