Candidato a prefeito do grupo Coutinho será escolhido por pesquisa

Também estão na disputa sobre a pesquisa outros dois pré-candidatos:
O empresário Constantino Neto e o ex-vereador Luís Lacerda.

A deputada estadual Cleide Coutinho teve que se reunir com seu grupo político para definir os novos rumos após um suposto “acordão” visando às eleições 2020 com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil não ter prosperado.

Na tarde do último dia 25 de setembro aconteceu o primeiro encontro com definições de fato, a vereadora Thais Coutinho que já era dada como certa a única pré-candidata a prefeita do grupo Coutinho recebeu resistência interna e vai ter que dividir espaço com mais dois.

O empresário Magno Chaves e o ex-vice-prefeito e atual gestor da Agerp em Caxias, Júnior Martins passam a ser considerados como pré-candidatos a prefeito dos Coutinho juntamente com a vereadora Thais.

De acordo com as informações do jornalista Jotônio Vianna e publicadas em primeira mão no www.jotoniovianna.com.br

Ainda de acordo com o jornalista Jotônio Viana, Júnior Martins e Magno Chaves não aceitaram a “indicação pura e simples de Thais Coutinho como pré-candidata a prefeita do grupo Coutinho”.

Diz ainda o jornalista que “Júnior e Magno puseram o pé na parede e na mediação da deputada Cleide Coutinho ficou o seguinte: os três vão ao páreo”. E até novembro uma pesquisa de consumo interno irá balizar a escolha do candidato a prefeito do grupo.

“O trio também teria feito um ‘juramento’: após o resultado da pesquisa, os dois derrotados terão de deixar o amuamento de lado e trabalhar pelo sucesso da candidatura vencedora na pesquisa!”, acrescentou Jotônio.

Com informações: Blog do Ludwig/ Jotônio Viana.