Blogueiro Andreyson Walace sofre grave acidente na BR-316 entre Caxias e Timon

O bacharel em direito Andreyson Walace Olveira Braga titular do Blog Maranhão de Verdade – que também é uma das páginas mais acessadas do Instagram em São Luís – sofreu um grave acidente na noite deste domingo (17) na BR 316, estrada entre Caxias e Timon.
Walace Braga, também conhecido como “Gordinho do Amor”, colidiu quando dirigia o seu veículo (um gol branco) a caminho de Caxias, onde veio instalar uma funerária – ramo de atuação da família do blogueiro, natural do município de Rosário.
O comunicador estava acompanhado do seu irmão Artur Braga no momento que colidiu em um boi que atravessou a pista escura, na altura do povoado Riachão (3º Distrito de Caxias).
O dono do Maranhão de Verdade sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Geral Municipal Gentil Filho, assim como seu irmão, que recebeu uma forte pancada na cabeça e passou por uma tomografia para verificar a gravidade da lesão.
Pela redes sociais, Walace publicou uma foto já no hospital e falou sobre o acidente. “Deus não tira, Ele livra e com esse livramento dá uma lição de vida”, agradeceu.
Fonte: Blog do Domingos Costa