Adriano Medeiros divulga folha de funcionários da prefeitura de Caxias em redes sociais

Adriano Medeiros, deste de 2016 vem denunciando supostas irregularidades em licitações da Prefeitura municipal. Conforme já noticiamos aqui, desta vez consegue polemizar novamente. O candidato a vereador pelo o PTB com o número 14.111, conseguiu a blindada folha de funcionários do município.
De que forma, ninguém sabe, dado que a folha de pagamento da prefeitura de Caxias não era encontrada nem no portal do Tribunal de Contas e no site oficial de transparência municipal.

Ainda diversos candidatos a prefeito, tentaram conseguir o documento através da Lei de Acesso a informação Nº 12.527, no qual foram negados todos os pedidos ou simplesmente não foram respondidos, fato que ninguém conseguiu até o dia de hoje com exceção do próprio.

Adriano Medeiros tem a fama de ser o ‘’FISCAL’’ termo mais que adequado, uma vez que é o único candidato a continuar divulgando os gastos da prefeitura, mesmo depois de diversas investidas por parte do palácio Caxiense.

No qual se destaca o processo de 39.000,00 mil reais que o Prefeito Municipal de Caxias, Sr. Fábio Gentil move contra o candidato por divulgar os gastos exorbitantes por parte da gestão municipal em suas redes sociais, canal do Youtube e seu web site:

 

https://drive.google.com/file/d/1jHQ7M71uWc-hlGDKCrOViHcDjpFRaYhM/view?usp=drivesdk