A difícil situação de Eudes Sampaio em São José de Ribamar

As movimentações políticas da última semana devem terminar de sepultar a tentativa de reeleição do prefeito Eudes Sampaio (PTB), que assumiu a prefeitura para um “mandato tampão” no lugar do ex-prefeito Luís Fernando, que renunciou ao cargo pela segunda vez.

A filiação do ex-deputado Jota Pinto ao PDT e a informação de que Beto das Vilas deverá se filiar ao PSB, deve neutralizar qualquer investida do governador Flávio Dino à favor de um candidato específico, já que na prática, o governo passará a contar com três candidatos na cidade balneária.

Em situação cada dia mais difícil com a população, que enfrenta um verdadeiro caos na infraestrutura com ruas completamente intrafegáveis, Eudes Sampaio não tem condições de percorrer o município a pedido de votos e para piorar ainda conta com a rejeição e descrédito do ex-prefeito Luís Fernando, que em 2016 rodou o município com o Planeja45, que prometia transformar São José de Ribamar em um paraíso. Nada disso aconteceu, a população se uniu e promoveu uma série de protestos que culminou no ex-prefeito abandonando a cidade pela segunda vez..

Agora sozinho, Eudes já cogita a possibilidade de não disputar a reeleição…

Com informações: Marramais