Publicidade [660x100]

Blastingnews -O bullying continua a ser um problema sério para crianças e adolescentes, especialmente agora que a internet se tornou uma ferramenta que os valentões podem usar para prejudicar suas vítimas. Foi o que aconteceu com a família Avila. Ela teve que lidar com a dificuldade de perder a filha Rosalie Avila, de 13 anos. Conforme relatos, a vítima passou cerca de 2 anos sendo vítima de bullying. Diante disso, ela resolveu tirar a própria vida.

Frank e Charlene Avila, de Loma Linda, Califórnia, nos Estados Unidos, não só tiveram que lidar com o desgosto da morte de Rosalie, mas também foram vítimas de bullying pelas mesmas pessoas que causaram a morte da filha.

Rosalie cometeu suicídio na semana passada, no dia 28 de novembro, em sua casa na Califórnia. Frank encontrou seu corpo da filha depois de ouvir seus gritos no quarto.

A jovem ainda foi socorrida e levada para um hospital, em estado crítico. Infelizmente, era tarde demais ela acabou morrendo após alguns dias internada. A morte de Rosalie foi apenas o começo de algo ainda mais incrivelmente doloroso [VIDEO] para Frank e Charlene. A morte da filha continua a assombrá-los, já que os valentões estão enviando memes sobre a morte de Rosalie nas redes sociais. Como relatado, Frank e Charlene receberam um meme que tinha o rosto de Rosalie escrito: “Ei, mãe. Na próxima vez, não me faça isso”, ao lado de uma foto de uma cama e Rosalie sorrindo.

Debaixo do meme, ele dizia: “Tuck me in this” (“Coloque-me nisto”, em tradução livre), com uma foto de um túmulo aberto e o rosto da menina sobreposta ao corpo de um menino apontando para o túmulo.

Os meios de comunicação não liberaram a foto em respeito à família. “Para você fazer isso, quero dizer, você não tem coração, você não tem compaixão”, disse Charlene disse sobre os agressores. Frank e Charlene notaram que a filha estava triste. Os pais estavam conscientes de que ela estava sendo intimidada, mas não percebeu a extensão até que eles mesmos começaram a receber os memes. Rosalie tinha carregado com ela um diário, no qual ela descreveu sua angústia durante esses anos.

Freddie lembrou-se de ler uma mensagem que Rosalie escreveu que tinha sido chamada de feia e que as crianças se divertiam com os seus dentes [VIDEO]. Os Avila não pensaram que a filha, uma jovem dedicada aos estudos, cometesse suicídio. A mãe da vítima está alertando as pessoas que algo deve ser feito sobre o bullying. “Agora eu sei o que a minha filha lutava contra. Algo precisa ser feito”, disse a mãe da vítima. Frank, por outro lado, culpa a escola por não fazer nada e por deixar os valentões fazerem o que fazem. Ele disse que tinha feito tudo o que podia, mas ninguém fez nada para ajudar a filha. #estudante Investigação Criminal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here