Em evento do governo realizado no 28 de outubro, Fábio Gentil, teria garantido publicamente apoio ao pré-candidato a Deputado Estadual, Catulé Júnior, e ao pré-candidato a Deputado Federal, Paulo Marinho Júnior para as eleições 2018.

Não é a toa, que nesta quarta-feira (08), foi aprovado na Câmara Municipal, a Lei de Resíduos Sólidos e a Lei de Saneamento Básico, e também, a famosa e controversa “Lei de coleta de lixo no importe de aproximadamente R$ 170,00, parcelada em até 12 vezes e podendo ser paga na conta de água ou em outra forma que o usuário dispuser.

E não é a toa também, que um grupo de vereadores da situação se reuniram em um restaurante da cidade para articular uma reviravolta na velha e manjada política caxiense.

O grupo já tem 07 (sete) vereadores: Darlan Alemida, Sargento Moisés, Repórter Puliça, Paulo Simão, Gentil, Ramos e Magno Magalhães, confirmados para afrontar o governo e o atual Presidente da Câmara, caso o próprio Catulé, Ximenes ou Mário Assunção sejam candidatos a presidência da Casa do Povo, no mesmo instante em que algumas ‘pendengas’ junto ao Secretário de Governo, Catulé Jr. não sejam sanadas.

Mais o pior de tudo, é que o vereador, Darlan Almeida, é o que cobiça a cadeira central do plenário da Câmara Municipal. Aquele mesmo que teria pago a bagatela de R$ 700,00 pelo prêmio de Melhor Parlamentar do Ano de Caxias“.

Agora é esperar os próximos capítulos, pois como já dito aqui antes: Em briga de gente grande, quem só perde no final, somos nós.

Fonte: O Imparcial Caxias/Edição do Caxias Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here