Publicidade [660x100]

Após a postagem foram inúmeros contatos recebido pelo editor do Blog de pessoas incrédulas, que não acreditavam que tanta gente poderia morrer dentro de uma unidade de saúde.

No entanto, para os caxienses os dados aqui apresentados não foram surpresa alguma. Muito internautas confirmaram o descanso com que a população é tratada dentro da UPA em Caxias. No Facebook, a internauta Lorenna Dyas comentou “que o pior atendimento que se pode esperar eh ali na UPA”; já Dhennys Sanz demonstrou vergonha ao dizer que “uma cidade como essa (Caxias) não ter um neurocirurgião”; Iladene Sobral demonstrou indignação pelo fato de que “as pessoas trabalham lá a maioria é colocada por políticos”; Luzilene Ribeiro revelou que recentemente passou “uma tarde inteira lá para atender minhas mãe, que tem 76 anos, ela tava se vendo de dor… Meu amigos ali é morada de fungo e bactérias lá tem sujeira… péssimo atendimento”.

Agora chocante mesmo foi a revelação da internauta Patricia Alberto Motta, que confirma tudo aquilo que falamos anteriormente. “Eu senti na pele esse descaso minha mãe morreu lá sem atendimento adequado”.

O pior de tudo isso, é saber que esse descaso todo acontece não por falta de dinheiro, uma vez que apenas em 2019 a Atenção de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar de Caxias já recebeu mais de R$ 21 milhões de reais.

O que falta é Caxias é amor, empatia pelo próximo, pois duvido muito que o prefeito Fábio Gentil (PRB), e sua trupe de secretários, busquem atendimento médico, quando precisam, nos postos de saúde e a UPA de Caxias, vão é para os hospitais caros e fartos de Teresina ou São Luís.

A UPA de Caxias é o retrato da gestão desastrosa do prefeito Fábio Gentil.

 

Do  Blog  Observatório  dos  Cocais

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here