Publicidade [660x100]

O resultado da primeira etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior da Universidade Estadual do Maranhão foi divulgado nesta terça, 14. Um total de 12.201 candidatos foi classificado para a segunda etapa do vestibular. Neste ano, mais de 46 mil pessoas se inscrevam no certame.

Os candidatos classificados estão disputando 3.879 vagas para o ano de 2018, distribuídas em todos os campi da UEMA e da UemaSul (em decorrência de ajuste consolidado por meio do Termo Aditivo n.º 1 ao Termo de Cooperação – Protocolo de Transição entre as Instituições de Ensino Superior).

A segunda etapa do PAES 2018 acontecerá dia 26 de novembro de 2017. Só poderá participar dessa etapa do vestibular, o candidato que estiver incluído na lista divulgada nesta terça.

Na segunda etapa, a prova será constituída de 12 (doze) questões analítico-discursivas, abrangendo conteúdos programáticos de 2 (dois) componentes curriculares que integram o ensino médio, específicos por curso, e prova de produção textual, segundo as diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN’s.

Confira a lista: http://www.paes.uema.br/

 

Com informações: Portal Sinal Verde

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here