Publicidade [660x100]

O primeiro acidente aconteceu na entrada da Serra do Quilombo na BR 135, sentido Redenção do Gurguéia, por volta das 11:50 hs onde quatro pessoas sendo elas três adultos e uma criança estavam em veículo modelo Pálio, os ocupantes saíram da cidade de Valença do Piauí com destino a Brasília. O condutor do Palio afirmou que entrou na curva e desceu o pneu dianteiro fora do acostamento, ao tentar retornar para a pista perdeu o controle da direção do veículo e tombou várias vezes.

Uma equipe do SAMU de Bom Jesus foi acionado para fazer o resgate, apenas a esposa do condutor do veículo saiu ferida com fortes dores no abdômen e no quadril. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, a mulher está sob observação médica.  A criança e os outros dois adultos saíram ilesos desse acidente, já o carro teve perda total.

A PRF esteve no local organizando o trânsito.

O segundo acidente aconteceu por volta do meio dia próximo a cidade de Alvorada do Gurguéia, um casal saiu da cidade de Capitão de Campos norte do estado com destino a cidade de São Paulo. A causa do acidente foi a falta de acostamento como relatou o condutor do veículo que após um dos pneus sair fora da pista ele teria tentado retornar mais não teve como por falta de acostamento na rodovia. O veículo tombou várias vezes, o condutor saiu sem nenhum arranhão, já a sua esposa teve uma pancada muito forte na cabeça e foi encaminhada para o hospital de Bom Jesus onde passa por cuidados médicos.

O terceiro acidente foi registrado por volta das 12:50 hs no trecho entre Bom Jesus e Redenção do Gurguéia, uma família que saiu do estado do Maranhão com destino a Brasília. A causa do acidente foi a mesma, falta de acostamento na ‘rodovia da morte’. O condutor do veículo desceu a pista e ao tentar retornar perdeu o controle. Nesse acidente estavam cinco pessoas no veículo, duas tiveram fortes pancadas no abdômen, cabeça e braços. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para essa ocorrência. Todas as vitimas foram encaminhadas para o hospital de Bom Jesus.

Todas as vitimas dos três acidentes não correm risco de morte.

Informações: ponto X

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here