Publicidade [660x100]

Na manhã de segunda-feira (11/12), um homem identificado como Evanildo Silva dos Santos, de 38 anos, foi assassinado com pelo menos dez golpes de faca efetuados por João Acássio e Sérgio Luiz da Silva Sousa, pai e filho respectivamente. O caso aconteceu no povoado São Gonçalo, na zona rural de Timon.

Após o crime, pai e filho fugiram para o bairro Santa Maria das Vassouras, na zona Norte de Teresina, onde foram presos por policiais do 23° distrito ainda com uma das armas do crime.

“Como a localidade São Gonçalo fica ao lado do bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina, os dois fugiram para essa direção. O Sérgio estava ferido então a denúncia feita pelo chefe de investigação mostrava que os dois estavam no hospital, a polícia foi até lá e localizou os dois. Eles entraram em contato com a gente e nós ainda estávamos no local fazendo a perícia, as informações bateram e fomos até lá autuá-los em flagrante”, afirmou o delegado de Timon.

Segundo a polícia, a vítima teria tentado matar Sérgio no ano de 2014 e nesta segunda-feira voltaram a se encontrar.

“A vítima já tinha tido problema com um dos autores. No passado o Evanildo chegou a efetuar uma perfuração com arma branca no Sérgio, ele chegou a ser preso e respondia a processo por tentativa de homicídio. No encerramento dos festejos da localidade voltaram a ter um atrito, e hoje ele ia passando na estrada e chegou a desferir um golpe de faca no Sérgio novamente, o pai viu e foi intervir pelo filho, por isso eles acabaram matando com golpes de faca e ele veio a óbito”, disse.

 

Fonte: Meio Norte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here