Publicidade [660x100]

Cidade Verde – Passageiros caíram de um ônibus coletivo em movimento durante assalto na noite desta quarta-feira (13). O transporte coletivo fazia linha Cerâmica Cil- Miguel Rosa. As vítimas ficaram feridas e foram levadas pelo Samu ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A ação criminosa foi a terceira na Capital somente nesta semana.

“Quando anunciaram o assalto, uma multidão correu para a porta traseira e a arrebentaram. As pessoas estavam muito assustadas e, com medo, algumas se jogaram do ônibus em movimento”, conta Francisco das Chagas, motorista do ônibus.

Ele relatou momentos de desespero e relembra que teve uma arma apontada para a cabeça.”Eles diziam que iam pipocar minha cabeça. Todo mundo gritava. Foi muito desespero”, reitera.

Dois criminosos participaram do assalto e na fuga roubaram um veículo de uma pessoa que passava pelo local.

“Um estava com uma bolsa tiracolo e o outro bem vestido…não dava para despertar desconfiança. De repente, os dois começaram a discutir. Um dizia que não tinha dinheiro e era para o outro pagar o ônibus. Tudo isso para despistar. Quando passamos da avenida Nações Unidas, na Miguel Rosa, anunciaram o assalto, fizeram o rapa, desceram e tomaram um carro de assalto de um rapaz”, contou o motorista.

As vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina para o registro da ocorrência. Nenhum dos suspeitos foi preso.

HUT

Algumas pessoas permanecem internadas no HUT por conta das escoriações causadas pela queda do ônibus. As vítimas afirmam que não pularam do veículo e não arrombaram a porta. Elas declararam que quando a dupla anunciou o assalto, uma parte dos passageiros correu para uma das portas e afirmam que ela se abriu e eles caíram.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here