Publicidade [660x100]

G1 – Uma colisão entre dois ônibus coletivos, um de Teresina e outro de Timon, deixou passageiros feridos na manhã desta quarta-feira (10). O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Coelho de Resende e Frei Serafim, no Centro de Teresina, e deixou a via interditada nas primeiras horas do dia. O local já foi liberado.

De acordo com o subtenente Gomes, do Corpo de Bombeiros, a colisão deixou “inúmeros” feridos, a maioria deles com lesões no rosto. “A maioria delas foram traumas na face, por que no momento da colisão eles foram arremessados”, disse o subtenente Gomes.

Ainda segundo o subtenente, as informações preliminares dão conta de que um dos ônibus invadiu o sinal vermelho. “A colisão foi lateral, o ônibus vinha da Coelho de Resende e o outro bateu na lateral dele, que vinha da Frei Serafim. Só o trabalho da perícia vai definir quem invadiu”, disse o subtenente.

A colisão aconteceu por volta das 7h, entre um ônibus da linha Três Andares/Monte Castelo e outro da linha Timon/Shopping. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, enquanto agentes da Strans trabalhavam para retomar o trânsito nas duas avenidas.

O metalúrgico Carlos Augusto estava no ônibus da linha Timon/Shopping e conta que o ônibus fazia a conversão para a Avenida Frei Serafim quando foi atingido lateralmente pelo Três Andares/Monte Castelo.

“O sinal abriu, o ‘Timon’ vinha passando e o outro colidiu. Ninguém sabe se foi questão de freio ou de imprudência, mas o ônibus lá vinha numa velocidade bem superior até ao da via”, disse o metalúrgico.

Ao todo foram acionadas três ambulâncias dos Bombeiros e cinco do Samu. Algumas delas foram transferidas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não se sabe o total de feridos e qual a gravidade das lesões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here