Publicidade [660x100]

Um homem foi detido nesta sexta-feria (18), pela Polícia Civil por ter participado da morte de Emanoel de Oliveira Reis, de 20 anos, na comunidade Rua 7, em Duque de Caxias, no RJ, em março deste ano.

Raimundo Nonato Ferreira Neves, de 60 anos, foi preso no Povoado Junco zona rural  de Caxias, no Maranhão. As investigações apontam que ele não aceitava o relacionamento que a filha mantinha com a vítima fatal por ele ser negro.
Uma segunda pessoa também teria sido detida. Andrea Carmago Faria, de 42 anos, foi apontada como a líder do tráfico local, e,de acordo a polícia, ela teria sido procurada por Raimundo para o auxiliar no plano de assassinar o genro. Ao menos oito traficantes participaram da emboscada.

Durante o trabalho para encontrar os culpados, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), coordenados pelo delegado Jefferson Ferreira, prenderam Andréa Camargo Faria, de 42 anos. Ela é irmã do traficante Adilson Camargo, conhecido como Soldado de Antares, de 50 anos, que está preso.

O Portal dos Procurados chegou a divulgar um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a captura de Raimundo Nonato Ferreira Neves, de 60 anos.

 

Com informações: Icururupu

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here