Publicidade [660x100]

A chamada tem o objetivo de preencher as vagas que não foram ocupadas na convocação regular.

Os candidatos que optaram por participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem manifestar interesse na vaga, presencialmente, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias até quinta-feira (14).A chamada tem o objetivo de preencher as vagas não foram ocupadas na convocação regular do Sisu.

No total, o Campus Caxias disponibiliza 99 vagas em 04 cursos de graduação. Para ingresso no primeiro semestre, são ofertadas 21 vagas para o curso de bacharelado em Ciência da Computação (integral–manhã/tarde). Já para ingresso no segundo semestre, são disponibilizadas 23 vagas para o curso de licenciatura em Ciências Biológicas (matutino), 27 para licenciatura em Química (integral–tarde/noite) e 28 para bacharelado em Zootecnia (vespertino). Saiba mais sobre os cursos de graduação oferecidos pelo Campus Caxias acessando a página de cursos.Cronograma:

A classificação do candidato será feita por ordem decrescente da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), constante na Lista de Espera Sisu/2019. A primeira convocação será realizada no dia 19 de fevereiro, com matrículas de 20 a 22 de fevereiro, de 8h às 12h e das 14h às 17h (horário local), no DRCA. Para efetivar a matrícula, o candidato selecionado deverá apresentar toda a documentação exigida no edital, conforme a modalidade de concorrência (ampla concorrência; vagas reservadas – Lei nº 12.711/2012; e candidatos com deficiência).

Direto da Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here