Publicidade [660x100]

Realizado em Caxias,  o encerramento do primeiro Ciclo do Projeto Ressocializar,  uma parceria entre  a Unidade Prisional e Ressocialização  (UPR) de Caxias, e a Faculdade Facema.O projeto teve seis (06) módulos, com temas diversos relacionados à saúde do homem, contou ainda com a participação dos alunos do curso de Serviço Social, Enfermagem e Educação Física,  todos integrados na missão de levar conhecimento e humanização aos internos daquela Unidade Prisional.

Na oportunidade foram entregues 25 certificados aos custodiados.O evento aconteceu nesta quinta-feira  (30), na sede da Unidade Prisional de Caxias.

Entempo…

“Ao longo desses dois anos do projeto, a parceria do UniFacema com a UPR de Caxias vem trazendo frutos positivos e gratificantes para todos os envolvidos: os apenados que estão sendo capacitados quanto aos serviços de assistência e prevenção de saúde, como também para os nossos alunos de Serviço Social e de outros cursos, que estão tendo a oportunidade de colocar em prática as teorias adquiridas em salas de aulas. Portanto, o curso ‘Saúde do Homem’ lançado no último dia 03 de abril é mais um avanço nesse trabalho importante que estamos desenvolvendo junto a UPR”.

 

Direto  da  Redação

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here