Publicidade [660x100]

PROCESSO SELETIVO – 2018

As inscrições irão até dia 30 de outubro de 2018. Estão sendo ofertadas 24 vagas a profissionais graduados em CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, CIÊNCIAS COM HABILITAÇÃO EM BIOLOGIA, CIÊNCIAS NATURAIS, MEDICINA, ENFERMAGEM, FARMÁCIA, BIOMEDICINA e ZOOTECNIA.

O Curso de Mestrado em Biodiversidade Ambiente e Saúde/PPGBAS, tem duração mínima de dezoito meses e máxima de 24 meses e funciona em regime integral no Centro de Estudos Superiores de Caxias – CESC/UEMA, no município de Caxias/MA.

Os documentos necessários para a inscrição poderão ser entregues na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ambiente e Saúde/PPGBAS, situada na Universidade Estadual do Maranhão, no Centro de Estudos Superiores de Caxias – CESC/UEMA, Praça Duque de Caxias, s/n.º, Morro do Alecrim, CEP. 65604-380 Caxias/MA, ou enviados pelos correios via SEDEX, até 30 de outubro de 2018, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Para as inscrições encaminhadas pelos correios, será considerada a data de postagem, não podendo esta ultrapassar o período de inscrição, e com entrega até a data de homologação das inscrições.

INFORMAÇÕES DETALHADAS ACESSE: www.ppgbas.uema.br

 

Direto da Redação/Caxias Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here