Publicidade [660x100]

Os trabalhadores sotenses, cidadãos aguerridos que saem de seus lares todos os dias para cumprir a jornada de trabalho, puderam no dia 1º de maio desfrutar de um café da manhã junto da ex-prefeita Luiza Rocha.

No dia do trabalhador celebra-se a valorização de todo colaborador que se empenha em suas atividades e exerce suas funções com excelência. Nesta data, procura-se frisar o anseio de condições mais adequadas de trabalho e de dignidade, as lutas constantes são elevadas por discursos, passeatas, e palestras que visam promover o progresso da classe trabalhadora.

Nesse sentido, a ex-prefeita Luiza Rocha, figura pública estimada no município, pode contribuir de forma significativa no que refere aos direitos do trabalhores, durante a vigência de seu mandato. Luiza sempre reiterou seu compromisso com trabalhador sotense e com a população de São João do Sóter, com objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade de vida desse povo tão batalhador e empenhado.

A pré-candidata a deputada estadual discorreu em sua fala oportuna que a atual gestão tem se esforçado para continuar as ações desenvolvidas em seu tempo de gestão política. Para a ex-prefeita, o crescimento e o progresso de um município devem-se pautar na otimização da condição social, estrutural e econômica da população o que repercute diretamente na cidade.

Luiza Rocha acrescentou que sua forma de fazer política não é de embate pessoal, seu olhar está voltado para o povo, para aqueles que estão carentes e que tem seus direitos desrespeitados na área da educação, da saúde, da empregabilidade. Seu caráter se refletiu na maneira em que atuou em São João do Sóter, mitigando as mazelas e atendendo as necessidades das pessoas.

A pré-candidata a deputada estadual, Luiza Rocha, ainda corroborou que o café tradicional do dia primeiro de maio, é um momento para cada funcionário lembrar de seu valor e de sua competência, pois cada membro trabalhador é fundamental para a evolução e desenvolvimento de sua cidade.

 

Direto da Redação/ Caxias Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here