População denuncia o descaso do governo Eudes Sampaio em São José de Ribamar

A quadra mostrada no vídeo fica localizada no Conjunto Araçagi no Bairro do Cohatrac, no desabafo do treinador Simão, figura que defende o esporte e bastante conhecida na cidade, é que, o prefeito Eudes Sampaio não tem de fato compromisso com o esporte local.

Na quadra existe escolinhas como a CTFC do professor Sílvio, a escolinha comunitária do Prof. RANDERSON E A ESCOLINHA FA JUVENTUDE DO professor Simão.

O jovem e líder comunitário Godan Oliveira, relata “É muito importante que as autoridades competentes que venham fazer o seu papel, essa praça da juventude é a unica área de lazer que os conjuntos do Alvorada, Itaguara, nova trizidela, Jardim Araçagi 1,2 e 3. Cohatrac V e Vilagio tem para pratica de atividade física”. Com o seu conhecimento e forte liderança local, pede a atenção e a poio do deputado estadual Duarte Jr, que ultimamente vem sendo um porta-voz da população maranhense na tribuna da Assembleia legislativa do estado.

Vale ressaltar que, além do esporte outras denúncias vem sendo feitas na atual gestão do prefeito Eudes Sampaio, isso mostra de fato o descompromisso para com o dinheiro público tornando-o em um fracaso de gestor municipal.

“A criança não vai entender se falarmos que a quadra esta assim por que não houve manutenção da prefeitura, o que pedimos é que olhe para nossas crianças e que venham atender nosso pedido.” Simão.