Publicidade [660x100]

A Polícia Civil em Fortaleza-CE, está a procura de mulher misteriosa que vem colocando terror em fortaleza! a mulher já estuprou vários homens (grande maioria casados), ela os sequestra e os leva para motéis e os obriga a ter relações com ela.

Suas vítimas principais são sempre homens casados Sua última vitima foi o mototáxi Renato dos Santos, ele disse que a mulher aparentava estar alcoolizada. Ela chamou o rapaz para fazer uma “corrida” e o obrigou a ir para um motel, mas no caminho, parou atrás de um carro que estava estacionado na rua e se despiu.

Segundo mototáxi, o ato sexual foi consumado naquele local após a garota ter ameaçado chamar a polícia para falar que, na verdade, ele havia tentado estuprá-la. Segundo o delegado, Renato passa bem e foi levado ao Hospital Frotinha de Messejana para tomar um coquetel de medicamentos anti-retrovirais, já que alegou que a camisinha estourou estourou durante a relação sexual.

Uma outra vítima, um rapaz de 28 anos contou a policia que após sair da pelada com os amigos, no caminho para casa ele foi abordado pela mulher, segundo a vítima, a mulher estava armada e também o obrigou a ir para um motel com ela onde o estuprou. Depois dessa divulgação, mais vítimas apareceram… Cuidado quando for ao supermercado, sair pra jogar bola com os amigos, quando for comprar pão… Não se sabe em que lugar do Brasil essa mulher se encontra… A polícia segue investigando.

30 COMENTÁRIOS

  1. Meu deus que absurdo, onde vamos parar!! Tomara que ela não apareça perto da minha casa, mais precisamente na rua da paz n- 22, bairro: centro São Luís – MA. Próximo a lojas Americanas.

  2. Aonde iremos parar, tomara que essa mulher não esteja em Salvador ainda, as autoridades precisam garantir que ela não chegue na Faz. Grande I, Qda C, Cam 12… Aqui ela poderia vitimar vários e passar dias escondida, pois tem uma mata bem vasta e que serviria de refúgio, próximo a Fundação. Vivemos tempos difíceis!

  3. Tomara que ela não apareça aqui em cajazeiras no final de linha da boca da mata, pq se não terei mais filhos por ai sem registrar, tomara que ela vá pra cajazeiras 11 perto da rotatória ali no campo de futebol, pelo menos lá tem tiago Lacerda

  4. Isso já aconteceu comigo, não sei porque as mulheres me estupraram, minha esposa achava que era mentira….. eu sou fiel, mas aqui em Belo Horizonte, bairro Planalto, as estupradoras seguem sabendo que não serão punidas. Até o delegado já foi estuprados por varias mulheres… nem ele presa queixa e nem investiga….. se elas descobrirem acabarão vindo pra cá.

  5. Tomara q essa mulher não venha p SB, rua Genesio P da Silva, por tras de Antonio Carlos do mercadinho… no unico primeiro andar da rua… pq aqui nao tem policiamento preparado.

  6. Ela ta precisando de uma boa surra pra baixar o fogo do rabo homi eu queria que ela tivesse a ousadia de vim pra o lado do meu marido que mais nunca ela ia querer saber de homem

    • Se ela me pegar, vou fingir que estou aceitando tudo, mas na hora do “rala e rola”, vou pedir para ela deixar tirar o elástico da calcinha dela e vou sair correndo para fazer um estilingue e vou para mata caçar passarinho…..

  7. Calma Andressa pra que violência, aqui em Dourados MS ela pode ficar tranqüila que ela será muito bem recebida. Prometo dar muito trabalho para ela. Vai ser barba, cabelo e bigode.

  8. Se vier visitar Brasília, nem vou falar que gosto de ficar na frente de casa as 20 horas e que fica na quadra qnn23 conjunto j casa44 da Ceilândia. 😉

  9. Se ela vir aqui pra Brasília, quero ser vítima e dar uma canseira nela o dia todo pra não dar trabalho pra mais ninguém. Aqui delegado estará muito ocupado com outros crimes, pode ficar tranquila.

  10. Se ela me pegar, vou fingir que estou aceitando tudo, mas na hora do “rala e rola”, vou pedir para ela deixar tirar o elástico da calcinha dela e vou sair correndo para fazer um estilingue e vou para mata caçar passarinho…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here