Publicidade [660x100]

De  acordo  com   informações  do  2° BPM  em  Caxias,  na  tarde deste sábado  (03),  o  Comandante da Polícia Militar  em  Caxias, determinou o reforço do policiamento e a intensificação nas diligências na cidade de Coelho Neto na busca dos autores do triplo homicídio acontecido na madrugada. Atraves de informações de que um menor estaria no local no momento do crime e saiu correndo, realizou-se uma busca se chegando até o informado. A partir do relato do mesmo se conseguiu identificar os supostos autores do crime.

A operação foi desencadeada pela Polícia Militar, coordenado pelo Cap Cleuton, Comandante da 3 Companhia de Coelho Neto em conjunto com a Polícia Civil, na coordenação do Delegado Márcio e um agente da Polícia Civil, onde se realizou as diligências a partir do nome dos supostos autores envolvidos, sendo três homens e uma mulher identificados.

Até o presente momento já foram presos dois dos supostos autores durante as barreiras policiais e a prisão de outro nas diligências realizadas na cidade, porém ainda um dos acusados se encontra foragido.

Em uma das prisões de um suposto autor de etnia cigana, funcionava dentro da residência a armazenagem de drogas, sendo encontrados materiais para embalagens dos entorpecentes, com balanças de precisão, uma quantidade significativa de substâncias análogas a cocaína, papelotes analogias a merla e maconha.

Todos os envolvidos estão sendo conduzidos para a Delegacia Regional de Caxias para a conclusão do flagrante e apuração dos fatos, mantendo-se ainda a busca do último acusado.

Por questão de segurança e evitar atrapalhar as investigações e prisão do último acusado não foram divulgados nomes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here