Publicidade [660x100]

A Polícia Militar do Maranhão, através do 27° BPM,  prendeu em flagrante, Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos de idade no município de Rosário.

A PM foi acionada pelo relato de um crime de estupro na região da Lagoa Azul, bairro Prata, que teve como vítima uma adolescente. Imediatamente a guarnição esteve no local, onde atestou a veracidade do crime, além de receber dados precisos da localização do autor do estupro, em uma região de matagal.

Após uma minuciosa diligência, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades de um açude, em posse de peças de roupas da vítima que o reconheceu como o autor do crime. Walison apresentava alguns ferimentos causados por populares revoltados pelo crime.

Seguindo os procedimentos, o preso foi apresentado na sede da 1ª Delegacia Regional de Rosário para serem tomadas as devidas providências, onde ainda foi constatado que o jovem já possui ficha de ex-presidiário e teria recentemente tentado contra outras vítimas no povoado onde chegou recentemente.

 

 

Fonte: ASCOM / 27° BPM-MA

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here