Sexta-feira, Novembro 16, 2018
Início Polícia Polícia descarta homofobia na conclusão do inquérito da morte de dois jovens...

Polícia descarta homofobia na conclusão do inquérito da morte de dois jovens em Maceió

Publicidade [660x100]

A Polícia Civil de Maceió divulgou nesta terça-feira (16), a conclusão do inquérito sobre as mortes  de dois jovens em junho deste ano. A inicial suspeita da linha de investigação que levava a possíveis assassinatos por motivação homofóbica foi descartada.

De acordo com o G1, Davi Trindade Cinfrônio, de 18 anos, foi assassinado a pedradas na noite de 19/06, no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro. O outro envolvido, o  adolescente Alecsander Araújo Tenório dos Santos, de 17 anos, antes apontado como testemunha do primeiro crime, teria sido o autor do assassinato que havia tomado tal atitude por inveja, e executado por vingança pelos amigos da vítima.

“Concluímos que o Davi foi assassinado pela segunda vítima, que foi o Alecsander. No local, havia objetos que pertenciam a ele e um cinto que a família reconheceu. O celular do Davi foi encontrado na casa dele [Alecsander], e que o próprio próprio irmão contou que ele chegou em casa e assumiu”, explicou a delegada Rosimeire Vieira.

Um menino, de 14 anos, e uma menina, de 16, foram presos acusados de participação no segundo homicídio. As datas das apreensões não foram divulgadas, mas a delegada assegurou que eles admitiram o assassinato por vingança. Ambos foram levados para uma unidade de internação de menores infratores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here