Publicidade [660x100]

G1 – Uma carga de cigarro contrabandeada foi apreendida na manhã deste domingo (16), no bairro Vila Marisol no município de Raposa, localizado a 30 km de São Luís. Luciano Pereira Freitas, de 33 anos e Derivan Castro Costa, de 23 anos foram presos durante a operação.

De acordo com a Polícia Militar, a carga foi descoberta após uma denúncia anônima. As caixas com os cigarros estavam cobertos por uma lona preta e escondidos sob a vegetação em uma praia no litoral da Raposa.

Segundo o Coronel Bayma, do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), por conta da dificuldade acesso no local onde a carga foi encontrada, três embarcações devem trazer os produtos até o Cais da Raposa. Ainda não há informações sobre a quantidade de cigarros apreendidos e como a carga chegou até o município.

Segundo caso em um mês

Esta é a segunda apreensão de cigarros ilegais em menos de 30 dias no município de Raposa. Em 30 de maio, uma embarcação com 19 toneladas de cigarros, foi encontrada à deriva por pescadores próximo a praia do Mangue Seco, no litoral de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. A carga que tinha origem suíça, teria vindo do estado do Pará.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here