Publicidade [660x100]
O soldado da Polícia Militar Alexandre Rodrigues de Araújo, lotado no Batalhão de Choque em São Luís, foi preso nesta segunda-feira (12) após efetuar disparos na Praça José Sarney de Pinheiro, a 345 Km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 03h, no circuito de carnaval da cidade, o soldado efetuou vários disparos para o alto. A Polícia conteve o soldado, mas houve reação à prisão e agressão ao capitão Diego Soares, que estava de serviço.

O delegado de Pinheiro, Carlos Renato informou que o militar foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro e autuado por disparo de arma de fogo e resistência. A arma que ele portava pertencia à corporação e foi apreendida.

“Após a autuação, o soldado ficará preso na quartel da PM de Pinheiro, podendo ulteriormente ser transferido para São Luís”, informou o delegado Carlos Renato.

Ao G1, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que o soldado Alexandre Rodrigues de Araújo que já instaurou inquérito para levantar as circunstâncias do fato. Por fim, disse que não compactua ou legitima quaisquer tipos de atitude por parte de seus membros, que venham violar a dignidade humana e que denúncias desta natureza podem ser formalizadas diretamente na Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão.

Fonte: G1

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here