Publicidade [660x100]

A Líder da oposição na Câmara de Vereadores, a Vereadora Thaís Coutinho; usou seu tempo na tribuna da casa do povo, e falou em alto e bom som que: “Caxias é governada pelo maior assaltante do dinheiro público que o Maranhão já ouviu falar.”

Thaís Coutinho, usou o termo “Assaltante” para mensurar o maior assalto que Caxias poderá ser vitimada, com uma licitação fatasma que ultrapassa a casa de mais de 32 milhões de reais por ano. Esse valor é um escândalo, o superfaturamento em plantões, ultrapassam os valores pagos pelos maiores hospitais do Brasil, como o Albert Einstein e Sírio Libanês que são referências no mundo em tratamentos do Câncer e Cardiovascular.

A licitação fraudulenta e milionária, quase que chegou a ser concretizada. Após denúncias em redes sociais, o Prefeito resolveu suspender o maior assalto de todos os tempos. Fontes da prefeitura dizem que ele tentará outras formas de aplicar esse “assalto”.

A Vereadora disse que anda de olhos muito bem abertos e fiscaliza todos os passos do Prefeito, e que irá fazer mais uma denúncia junto ao ministério público sobre esse possível assalto contra o povo de Caxias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here