Uma mulher foi morta com requintes de crueldade dentro da própria casa, na cidade de Oeiras. A vítima foi assassinada com uma pedrada na cabeça ao resistir a uma tentativa de estupro. Segundo informações da imprensa local, a mulher ficou com o rosto desfigurado.

O crime aconteceu na noite deste domingo (5), no bairro Wellington Gonzaga na cidade de Oeiras, no sul do Piauí. O principal suspeito do crime foi preso em flagrante. Trata-se de um amigo do filho da vítima, que teria costume de dormir na casa da vítima, identificada como Maria Alzenir  de Sousa.

O suspeito teria tentado estuprar a mulher, que resistiu e foi assassinada com golpes que o acusado desferiu com uma pedra.

“A impressão é de que ele tentou forçar um ato sexual com ela. A mulher resistiu e ele a matou com uma pedrada”, disse o delegado Francisco Rodrigues a um portal de notícias da região.

Testemunhas teriam visto o suspeito sair da casa de Maria Alzenir após o crime. Ele teria tentado fugir mas foi dominado por populares, e em seguida preso pela Polícia Militar. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

Fonte: Andrê Nascimento/Portal O Dia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here