Publicidade [660x100]

Conforme apuramos por meios das Redes Sociais, na última terça-feira, 5, o Suplente de Deputado Federal Ronaldo Serra, recebeu do Professor Especialista em Gênero e Diversidade, Alderico Segundo, homenagem em nome do Projeto Curta Diversidade.
Tal ato, justificou ou Peofessor Especialista: “em decorrência dos relevantes serviços que Ronaldo Serra presta para a sociedade e sobretudo na sua valorosa participação nas eleições garantindo visibilidade e espaço político para uma batalha que há muito tempo nos travamos enquanto movimentos sociais.”
Este site tem acompanhado as recentes movimentações do jovem que tem dado passos largos na política em tão pouco tempo e decidimos procurá-lo para comentar se tais movimentações possue vínculo com possível candidatura em 2020. Onde não obtemos êxito até o fechamento da matéria.

*Saiba mais sobre o projeto Curta Diversidade.*

O projeto Curta a Diversidade foi idealizado e é coordenado pelo sociólogo, especialista em gênero e diversidade na escola Alderico Segundo.

Atualmente com 4 anos de existência, esse projeto contribui para promover a eficácia e eficiência dos Direitos Humanos à sociedade, a fim de que se tenha uma compreensão e entendimento que as desigualdades são culturalmente construídas ainda de forma passiva entre os processos históricos, sociais e culturais.

Procura-se a partir do tema Educação e Diversidade construir uma proposta pedagógica que possibilite umaconvivência harmoniosa nos mais diversos espaços públicos e privados entre os diferentes.

O diferencial do projeto é ter a sétima arte (cinema) como instrumento metodológico. Além da música, dança, poesia, performance artística e outras artes como aliadas.

Acredita-se que o que é visto como lúdico chega de maneira mais prazerosa a quem pretende-se informar.

Redação  Caxias Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here