Movimento fundado por Marielle Franco acolhe Ronaldo Serra

Com novo cenéarios se abrindo rotineiramente, tende-se a novas bandeiras surgirem ou ganharmos forças com as antigas. Ronaldo Serra trás um olhar inspirado no Movimento Favela Brasil, que defende e dá força as vozes da comunidade negra, em busca do seu protagosnismo e abrilhanta todas suas conquistas.

O pré-candidato a vereador mostra constatemente que acredita no potencial de todas as pessoas, principalmente quando sua história pode inspirar outras pessoas. E assim ele trabalha, dando enfoque e reconhecimento à pessoas mais carentes, onde o ativista sempre realiza debates para que tais direcionamentos sejam feitos e inspirem outras pessoas.

Como o Movimento Favela Brasil, Ronaldo se preocupa em defender que todos têm potencial honesto para realizar qualquer atividade e correr em busca de seus sonhos, sempre com a garra e determinação que fazem nosso Maranhão ser ainda mais lindo. Jamais podemos abaixar a cabeça para onde existe oportunidades, onde pessoas marginalizadas podem se desstacar e ganhar estrelato.

Assim pensa e age Ronaldo Serra, que todos os dias busca tomar para si essa luta, acompanhando movimentos Negros, movimentos da Cultura Afro, de Diversidade, contra recismo e muitas outras.

Jamais abaixar a cabeça e deixar que o poder esteja nas mãos de alguns, mas sim nas mãos de quem carrega a verdadeira excência do país, que representa e dá voz para que movimentos como o Favela Brasil possam acontecer em todo território nacional, mudando a vida de milhares de pessoas e empoderando-as para lutarem juntas por justiça.