Publicidade [660x100]

O garoto Timonense, Joel Armando, de 16 anos, que estava desaparecido desde o dia 16 de abril, foi encontrado no hospital HUT, em Teresina. O garoto está na UTI daquela unidade de saúde entre a vida e a morte após ser brutalmente espancando na capital vizinha.
Morador do Bairro Cidade Nova I, esquizofrênico e tomando medicamento controlado, o garoto saiu de casa e passou todo esse tempo sem ser encontrado pela família vagando por Timon, Teresina e chegou a ser visto até em Demerval Lobão, segundo relatos de parentes.
Uma tia de Joel Armando chegou a procurar a imprensa no começo desta semana para que divulgassem o seu desaparecimento, mas antes que fosse publicado a foto dele no Facebook e uma pessoa entrou em contato informando que ele estava no hospital.
A família já sabe que o jovem foi brutalmente espancando por três homens no último domingo por volta das 22 horas e 30 minutos, no quilômetro 7, na BR 316, em um bar. O caso foi testemunhado e de acordo com as informações que chegam, o garoto apenas pediu um cigarro a um dos três homens e após receber a negativa, teria sorrido, o que desencadeou as agressões ao menor.
“Ele sempre sorri, quando ver negado um pedido seu”, contou uma das tias do garoto.
Joel Armando foi agredido com pedaços de pau e pedra. Os médicos dizem que o quadro clínico dele é extremamente grave.

Direto da redação/Caxias Online

Via grupo de WatsApp: Platão Policial

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here