Publicidade [660x100]

O editor do Blog Marrapá, revelou na última quarta-feira (29), que a direção nacional do partido Podemos (Leia-se: “ex – Partido Trabalhista Nacional”), estaria trabalhando a alternativa de destituir Maura Jorge da sigla no Maranhão.

O motivo seria por conta da forte possibilidade da legenda ser usada com tripé para insuflar a campanha da oligarquia Sarney, já que Roseana e seu progenitor têm articulado minar a campanha de Flávio Dino com o máximo de candidatos possíveis, os egrégios “laranjas”, com a finalidade de garantir um eventual segundo turno em 2018.

Maura Jorge, seria uma das peças fundamentais do plano, embora, seja a mais apagada dos pré-candidatos ao governo do estado, assumindo a laterninha nas pesquisas, sejam elas feitas por institutos renomados ou de boca nas esquinas de quitanda.

Especula-se que o vice-governador, Carlos Brandão, estaria negociando seu passaporte para a sigla, com as negociações já bem adiantadas diga-se de passagem, o que seria além de  humilhante, cômico para a ‘laranja’ do médio mearim, vista a empolgação que garante faça sol ou chuva, o algoz do último lugar nas sondagens.

EM TEMPO

Em Caxias, a ‘laranjada’ (digo, sigla), sob a batuta de Gilberto Bebé, militante sem muita expressão política, recebeu a notícia com surpresa, muito embora, a maioria dos filiados no município, busque apenas insuflar pré-candidaturas ‘blefes’ no intuito de chamar atenção do prefeito Fábio Gentil e/ou do Governo do Estado. Ambos, máquinas administrativas com candidatos preferenciais a bancada estadual e federal em 2018, os quais podem garantir algum cargo público ou regalia aos oportunistas da legenda.

Direto da redação/Caxias Online

LEIA TAMBÉM: CAXIAS – Tribunal de Contas identifica irregularidades no portal da transparência do município

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here