Publicidade [660x100]

Na terça-feira 05.06 a pré-candidata a deputada estadual pelo PRTB, Luiza Rocha realizou com sua comitiva visitas em cidades e povoados do leste maranhense em São João do Sóter; Sen. Alexandre Costa; Gov. Luis Rocha e Gov. Eugênio Barros.
Para LR, caminhar por um Maranhão melhor, é um dos lemas que ela e sua equipe destacam, pois assim comprovam que pessoas ainda creem que há quem se preocupe com a dor de cada um, assim perseverando o desejo de mudança propriamente dita e concretizada.
Nas visitas Luiza Rocha ressaltou sua luta diária na conquista de apoio a sua pré-candidatura, sem distinção de raças, cor, credo, etnia dentre outras especificidades que se costuma usar como divisor entre pessoas. Para galgar a união de todos, afirma que precisa pedir ajuda a quem de fato sente o que ela, Luiza Rocha já sentiu na pele: “Já carreguei lata d’água na cabeça, já puxei água do poço, sei o que é minha mãe trabalhar duro para mandar comida para mim quando estudava em outra cidade. Eu sei o que é não ter comida em fartura, por isso sei a dor de muitos que não têm água em casa”; disse a pré-candidata Luiza Rocha.
E assim tem sido a caminhada cansativa, porém proveitosa ao sentir, segunda ela, que o povo tem acreditado em suas palavras e de sua equipe quando ela não pode se fazer presente, reforçando mais uma vez que cada um pode ir à procura de informações de quando ela foi prefeita em sua terra São João do Sóter e de como ela deixou àquela cidade que ao recebê-la para cuidar daquele povo, entre a única mulher candidata dentre muitos nomes, não tinha nem um prédio digno para ser chamado de Prefeitura e poder iniciar seu trabalho de construção de uma cidade digna para um povo que confiou em sua palavra.

Direto da Redação/Caxias Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here