Publicidade [660x100]
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou edital com oferta de 500 vagas para o Concurso Público da Corporação, para o cargo de Policial Rodoviário Federal Padrão I da Terceira Classe. O cargo tem remuneração de R$ 9.473,57 e jornada semanal de 40 horas de trabalho a serem preenchidos por aqueles que tenham diploma registrado em qualquer curso de graduação de nível superior.
As inscrições terão início a partir das 10h do dia 03 de dezembro, vão até o às 18h (horário de Brasília) do dia 18 de dezembro e serão realizadas através do endereço:
O valor da inscrição é de R$ 150.
Os aprovados deverão atuar nos Estados do Acre (17), Amapá (28), Amazonas (23), Bahia (17), Goiás (27), Maranhão (18), Mato Grosso (9), Mato Grosso do Sul (35), Minas Gerais (57), Pará (81), Piauí (22), Rio de Janeiro (10), Rio Grande do Sul (74), Rondônia (15), Roraima (23), São Paulo (19) e Tocantins (25).
O certame terá duas etapas, sendo a primeira constituída de provas objetiva e discursiva, exame de capacidade física, avaliações de saúde e psicológica, análise de títulos e investigação social. A segunda etapa será composta pelo Curso de Formação Profissional.
Haverá, ainda, a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência e o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros.
As provas objetiva e discursiva estão previstas para o dia 03 de fevereiro de 2019. Todas as fases da primeira etapa serão aplicadas na capital da Unidade Federativa que o candidato escolher para lotação. Os locais da segunda etapa serão divulgados no edital de convocação desta.
Abaixo disponibilizamos os links para os Editais de Abertura e Retificação do Numero de Vagas.
Edital de abertura:
Edital de retificação das vagas:
Fonte: UNB

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here