Irmão de jovem vítima de acidente afirma negligência por parte do poder público

Igor Jhonata irmão do jovem Ítalo.

Em seu perfil na rede social, (Facebook), Igor Jhonata, aínda consternado com aperda do seu irmão vitima de um acidente de motocicleta no último dia 22 de setembro, Igor desabafa e afirma negligência médica, fato este que o levou junto ao Ministério Público cobrar atenção das autoridades competentes deste município.

Ao postar um vídeo na sua página no Facebook, cobrando do poder público um neurocirurgião, Igor cobra também dos deputados caxienses e amigos do governador Flávio Dino mais atenção para com a população caxiense, vale ressaltar que, a regulamentação para uma vaga na UTI do Hospital Macro Regional de Caxias é um sacrifício, impossibilitando um atendimento para pacientes vítimas de acidentes ou mesmo um AVC.

Termo de declaração de Igor Jhonata junto ao Ministério Público.

(Veja na íntegra o desabafo de Igor Jhonata):

Meu irmão o primeiro passo foi dado!! Te prometo irmão, que não irei descansar até conseguirmos mudar a realidade que infelizmente fomos vítimas, você com a vida e nossa família com o sofrimento e saudade que será eterna.

Cabe agora ao Ministério Público, investigar e cobrar explicações aos governos do Estado do Maranhão e do Município de Caxias sobre a ausência de um neurocirurgião numa cidade (pode explicar a importancia de Caxias no cenário Estadual, no tocante à economia e cultura?) A luta continua irmão!!!