Publicidade [660x100]

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias divulgou o resultado do processo para escolha de representantes de turmas dos cursos técnicos de nível. Foram escolhidos representantes e vices de 14 turmas dos cursos técnicos em Administração, Agroindústria, Agropecuária, Informática e Vendas.

Acesse o resultado aqui

A eleição foi realizada nos dias 20 e 21 de março. O representante de turma foi o que obteve mais votos entre seus colegas de curso. Os eleitos terão mandato de um ano.

As chapas eleitas devem participar de treinamento promovido pelo Departamento de Ensino, na sala B17. Na terça-feira (26), às 16h30, o treinamento será com os alunos que estudam à tarde. No mesmo dia, às 19h, a reunião será com alunos da noite. Na quarta (27), às 8h, o encontro será voltado para os alunos do turno da manhã.

O representante de turma será o responsável por encaminhar as demandas comuns dos demais colegas de curso aos professores, coordenadores, Setor Pedagógico e Diretoria de Desenvolvimento Educacional. Dentre outras atribuições, o representante também pode tomar decisões importantes pela turma, sempre consultando os demais colegas de curso. Além disso, ele pode participar, quando solicitado, de reuniões, encontros ou eventos institucionais.

 

ASCOM

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here