Publicidade [660x100]

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu um registro de acidente ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (11), que acabou deixando duas pessoas mortas no KM 68, da BR-316, na região do povoado Baixa Grande, em Monsenhor Gil (56 km de Teresina).

O acidente do tipo colisão frontal envolveu um veículo de passeio modelo Fiat Punto e uma ambulância do município de Valença. Dois ocupantes que estavam no carro de passeio morreram no local do acidente. A PRF não divulgou a identidade das vítimas, apenas as idades e o sexo. As vítimas fatais se tratam de dois homens de 35 anos e 79 anos.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), se deslocaram até o local para atender outros feridos. Pelo menos três pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As primeiras informações levantadas apontam que o acidente tenha ocorrido por excesso de velocidade. A PRF ainda apura todas as hipóteses para poder divulgar a real causa da colisão.

O veículo Punto ficou completamente destruído. já a ambulância teve toda a parte dianteira avariada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here