Publicidade [660x100]

Segundo denúncia enviada a redação do Site Caxias Online, no mês de abril (2019) foi acordado na Secretaria de Saúde o recrutamento de 12 pessoas para trabalhar 35 dias prestando serviços de Nebulização, prazo que foi prorrogado por mais 10 dias, completando assim 45 dias de trabalho, encerrando no dia 8 de maio de 2019.

De acordo com a denúncia, foi acordado junto ao secretario adjunto Dr. Ermano,  que seria pago R$ 100.00 pela diária a cada pessoa, somando um  total de R$ 4.500 por pessoa, trabalho esse que era desenvolvido de 04:00 da madrugada até as 07:00 da manhã, e das 16:00 às 19:00, todos os dias cumprindo assim os 5 ciclos e bloqueios, para fins de exterminar o mosquito Aedes aegypti, sendo que no término do trabalho dia 8 de maio.

Porém, até o momento, segundo a denúncia, não foi pago nenhum centavo as pessoas envolvidas no trabalho de Nebulização no município de Caxias.

A denúncia aponta ainda que o Dr. Ermano (Secretário ajdunto de Saúde) não tem nenhum comprometimento com o erário público, sendo que as pessoas designadas a esse trabalho, não receberam os Ipi’s, os quais são obrigatórios, colocando a vida dos trabalhadores em risco.

Obs: O site Caxias Online,  deixa aqui o espaço para que a secretaria municipal de saúde se manifeste sobre o caso…

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here