Domingo, Junho 24, 2018
Início Artigos Fracassou o ônibus de Roseana Sarney

Fracassou o ônibus de Roseana Sarney

Publicidade [660x100]

O ônibus divulgado com muita pompa pelas redes sociais da ex-governadora Roseana Sarney e por seus asseclas acabou sendo um verdadeiro tiro no pé para as pretensões dos oligarcas.

Intitulado de ‘Caravana da Guerreira’, o movimento que dará início a largada da candidatura de Roseana ao governo do Estado foi tão criticado pelos internautas maranhenses que os organizadores da ideia tiveram que recuar sobre o uso da imagem ilustrativa do ônibus que acompanharia a ação.
Acontece que o próprio jornal da família Sarney confirmou a existência do veículo. “A caravana de Roseana Sarney, com direito a ônibus personalizado e comboio de aliados políticos e admiradores”, dizia um trecho da publicação da coluna Estado Maior.
A foto do ônibus acabou virando piada na internet. A caravana ganhou várias versões, com montagens de desespero, lagostão e baralho, palavras que em muito lembram a governança de Roseana à frente do Maranhão.
Diante da péssima repercussão na mídia, e de um possível esvaziamento do ônibus durante as andanças de Roseana, corre nos bastidores da política maranhense que a organização da caravana já pensa em utilizar apenas uma Kombi. Eles avaliam que essa sim não teria como ficar esvaziada.
É esperar para ver se a informação se confirma.
Fonte: Leandro Miranda/ Blog Marrapá