Publicidade [660x100]

Nos dias 03 e 04/05, Adelmo Soares e sua assessoria têm postado uma foto dele ladeado com Dra. Cleide Coutinho, também pré-candidata a deputada estadual. O texto escrito, aparentemente, pelo ex-secretário estadual de agricultura familiar, diz: “É sempre um prazer reencontrar com você, *Dra. Cleide Coutinho*.
Eu, Você e seu *Zé Gentil* faremos uma campanha pautada nas proposições de consolidação de políticas públicas para quem mais precisa, ajudando na construção do Maranhão de todos nós.
Com muito trabalho, determinação, fé e ,principalmente, *respeito* mútuo”.
Sim, é tocante o texto, seria muito bom se de fato todos os candidatos a qualquer pleito eleitoral fossem assim, unidos para o mesmo fim. Porém, além de Dr. Adelmo Soares não passar confiança à população caxiense por seu histórico enquanto vereador da cidade de Caxias-MA e até mesmo secretário da agricultura familiar, quem garante que essa postagem que mais parece ser uma “dicotomia política” seja um fato real de idealismo da união de forças.
Tem que ser lembrado ainda Dr. Adelmo Soares de outros candidatos que o Sr. poderia ter mencionado no seu belíssimo texto, haja vista sua intenção de união, a exemplo do ex-Edil Manoel da Caçamba e da professora e advogada Luiza Rocha, até mesmo do Sr. Jardel.

Direto da Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here