Publicidade [660x100]

“NOTA DE AGRADECIMENTO”

Ontem, dia 21.04.18, realizamos, em nossa residência, a primeira reunião promovida pelo MOVIMENTO CAXIAS LIVRE – MCL.

Foi uma reunião descontraída e agradável, que satisfez a todos os presentes! Contamos com a participação de empresários, comerciantes, promotores de venda e cidadãos de outras atividades.

Em pauta, assuntos diversos atinentes à atividade da política. Destaque, para a insatisfação geral, com as administrações de todas as escalas de poder e a vontade de serem buscadas formas alternativas de mudanças nos critérios e maneira de se exercer a atividade política.

Foi uma reunião muito proveitosa, dado o nível intelectual dos atores debatedores, bem assim, da necessidade de serem adotados métodos e critérios diferentes dos comumente utilizados pelos políticos em atividade.

Porém, a premissa dominante, ficou por conta da criação de uma agenda positiva, que contemple a formação e manutenção do GRUPO, sem, necessariamente, estar atrelado ou dependente de grupos outros, formados e mantidos pelas famílias tradicionas, que, de forma alternada, mantém-se à frente do poder municipal.

Debateu-se, intensamente, a possibilidade de outros atores políticos, de atividades diversas como: moto-taxistas, motoristas, empresários de pequeno porte, feirantes, ou qualquer outra atividade, poderem enfrentar essa elite política, que aprendeu a fazer da política um negócio lucrativo, em detrimento do atendimento digno dos indivíduos que carecem, de fato, dos serviços dos órgãos constituídos para esse mister.

Resta pois, por derradeiro, agradecer a presença de todos os participantes do evento e conclamá-los a correr, porque não dá mais para caminhar, atrás desse sonho, que certamente dará nova cara a gestões futuras – descomprometidas com conluios e fortificadas pela execução de políticas públicas decentes, que contemplem a pluralidade de que se constitui nosso povo. Obrigado!

Pedro Barros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here