Publicidade [660x100]

Eias Lacerda –  Um acidente de carro ocasionou a morte de um casal no começo da noite de ontem (02) na estrada do povoado Piranhas, na região rbeirinha norte, em Timon. O acidente aconteceu por volta das 18 e 30 horas com veículo Renault Logan, placa NIK 6583- que numa curva da estrada deixou a rodovia bateu numa arvore e caiu num barranco ocasionando a morte do casal.

No carro haviam quatro pessoas, o motorista Erismar Machado da Silva, de 53 anos, a esposa dele, Silvanessa Valéria da Silva, ambos mortos no acidente e ainda duas crianças de cinco anos de nomes Elias Henrique e Maria Vitória, que sairam com vida e já estão fora de perigo.

LEIA TAMBÉM: ABSURDO – Prefeitura de Caxias exclui os Residenciais, Vila Paraíso e Santa Teresinha, das rotas gratuitas no Natal Iluminado

Sabe-se que o casal estava se divertindo em um sítio da região e resolveu ir buscar umas cadeiras no veículo em um outro local.

Além da polícia militar, o Corpo de Bombeiros de Timon e o Samu atuaram na ocorrência. As duas crianças tiveram que ser resgatadas pelo corpo de bombeiros.

A polícia suspeita que a velocidade empreendida no veículo pode ter causado o acidente, mas as reais causas vão ser apontadas na perícia que foi feita pelo Instituto de Criminalística de Timon.

LEIA TAMBÉM: Maura Jorge pode perder a presidência do PODEMOS no Maranhão

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here